Curso Senai/RS – Técnico em Segurança do Trabalho

Formação de técnicos aptos a identificar, implantar e manter um ambiente de trabalho saudável realizando atividades de prevenção a acidentes de trabalho e preservação física dos colaboradores. O conteúdo da formação é abrangente e envolve princípios ergonômicos, higiene e saúde, ética, primeiros socorros, equipamentos e produtos de segurança, normas, regulamentações e legislações dos diversos setores de trabalho. O profissional Técnico em Segurança do Trabalho pode atuar em empresas de todo o tipo ou porte.

Principais áreas de atuação

Pode atuar em empresas públicas e privadas, entre elas; construção civil, empresas comerciais e industriais em geral, grandes empresas estatais, mineradoras e de extração. Também pode atuar em empresas agroindustriais e consultoria.

Descontos

Ex-aluno do SENAI-RS também ganha desconto: 5% em todo o curso (Pessoa física e Pessoa Jurídica).
Indicados e empregados de indústrias contribuintes, empregados do Sistema FIERGS e seus filhos, ganham 8% de desconto em todo o curso.
Conheça o Programa de Fidelidade e Progressão. Consulte a secretaria da escola do SENAI que oferte Curso Técnico.

OBS.: alguns descontos não se aplicam para a modalidade EAD.

Formas de Pagamento

Você pode pagar à vista seu curso técnico (consulte descontos para pagamentos à vista) ou parcelar através de boleto bancário e cartão de crédito (Visa, Mastercard, Banricompras e Verdcard).

São Leopoldo
Instituto SENAI de Inovação em Metalmecânica

Duração
1200 horas

Estágio Obrigatório
Não exige.

Requisitos
Ter 16 anos completos no início do curso e estar matriculado no Ensino Médio, a partir do 2º ano ou comprovar a conclusão do mesmo.